sábado, 1 de setembro de 2012

Tão perto dos seus olhos e você não pode ver

A distância que separava nossos encontros, abreviados pelos breves momentos em que nos encontrávamos online. De tudo que já sonhei e das emoções que já vivi, você sempre foi presente em minhas lembranças. Achei por um breve momento ter encontrado a luz do meu amanhecer, pensei ter encontrado o brilho no olhar junto com o meu sorriso apaixonado. Mas ai hei que dei por mim e não me achei, só consegui ver o seu olhar se desviar e ignorar a minha presença, presença que ansiava o seu simples aceno. Por tantas vezes me perdi em meus sonhos tentando te encontrar, tão vago estava o caminho sem você para segurar a minha mão. Então para confortar o meu coração pendurei pelo caminho lembranças de nós dois, lembranças que me fizeram chorar. Mesmo com tristeza o meu coração se alegrou com a sua presença, ao ver você entrar pela porta e tocar suavemente meus lábios, doce lembrança amarga. Tão amarga que ainda sentirei por um breve momento, momento em que enxugo as minhas lagrimas, lagrimas que deixam marcas em meu coração, por não conseguir enxergar que eu poderia ser o meu melhor, e ao seu lado completar a minha a minha solidão a minha metade. Mas tão rápido você foi, que não consegui te alcançar, e junto com a ultima lagrima me erguerei, me olharei no espelho e valorizarei todas as minhas qualidades. Agradeço a Deus, por me permitir enxergar as minhas fraquezas e virtudes, e também por enxergar o ponto em que devo parar e recomeçar. Tão perto estive que até pode ouvir o meu coração disparar, agora só o barulho das arvores na madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário